Abrindo o Coração ♥

Olá meus amores ♥ 

Primeiramente, neste post vou abrir meu coração para vocês, então desculpem-me a falta de ordem no texto, porque o objetivo dele é realmente desabafar e normalmente desabafos são assim não é mesmo?! 

Não comentei por aqui, mas fui demitida do lugar que eu trabalhava. Bom, sou Tecnóloga em Logística, mas não estava feliz em minha área e me senti bem quando sai, principalmente porque tiraram eu, que queria sair e não alguém que não queria, mas não é exatamente sobre isso que vim escrever aqui... Ou é?... Sinceramente, não sei, estou realmente escrevendo com o coração. 

Muitas coisas aconteceram lá ano passado e muita coisa me causou efeitos colaterais que não esperava e que eu nunca comentei. Primeira coisa foi que me permitiu atingir meu lado sombrio, como dizer coisas que não me orgulho nem um pouco, mas já superei isso (eu acho). Eu melhorei minha alimentação, porque eu estava com uma gastrite forte, mas minha saúde estava indo de mal a pior... Quase tive câncer, comecei a ter crises de ansiedade, além de uma Hérnia de Hiato e uma Esofagite no Grau C (o grau mais alto e crítico, de acordo com os médicos), eu contrai uma enxaqueca também. As vezes meu coração acelerava tanto que tinha que correr para o banheiro para respirar fundo, porque com a aceleração, eu começava a ficar trêmula... Sempre tive vergonha de falar sobre o assunto, por isso prefiro escrever. Quando os pesadelos começaram, eu percebi que não aguentava mais, que estava carregando um peso que ia me matar a qualquer momento. Eu ia ao médico quando tinha picos de crises de gastrite, ansiedade ou sei lá o que era, as vezes passava mais de 12 horas no hospital tomando remédio atrás de remédio, não melhorando, os médicos não sabiam o que acontecia comigo, era difícil, mas acho que o mais machucou é quando falaram que eu ia ao médico sem motivos. Acreditem, não era uma pessoa que dizia, eram mais... Mas qualquer dia eu mostro todos os meus exames (risos). 

Precisamos de dinheiro para sobreviver, mas aprendi que dinheiro não é tudo e a vida financeira dá uma bagunçada, mas fisicamente e mentalmente estou bem melhor e entreguei tudo na mão de Deus. Agora, eu quero apenas conseguir atingir meus objetivos e ajudar minha família, da mesma forma que eles sempre me ajudaram, eu apenas quero ser uma boa pessoa (e espero conseguir), quero fazer algo que faça a diferença. Depois de alguns meses, a minha vida está meio bagunçada, mas estou dando um passo de cada vez para organizá-la e tentando manter a calma e paciência que sempre tentei ter. Agradeço a Deus pelas pessoas que ganhei em minha vida, pelas pessoas maravilhosas que continuam em minha vida, sem eles, eu não seria nada. Sempre tentei ser uma fortaleça e guardar tudo pra mim, mas um dia uma amiga me disse que de tanto que assistia séries e filmes de super heróis, eu guardava certas coisas para mim, querendo proteger os sentimentos de outros, como os heróis que se sacrificam para salvar inocentes, no dia eu tava um caco, tinha desabado de tanto chorar e tive que concordar com ela. Eu era tão fechada e acho que hoje em dia eu melhorei. Ainda guardo algumas coisas, mas melhorei. 

Sei que escrevi muitas coisas sem sentido para vocês, mas como disse no início, eu abri meu coração aqui e minha forma de me comunicar é essa: sem ordem ou sentido e através das palavras. 

Peço desculpas por ser ausente e juro que estou tentando melhorar isso e sei que sempre falo isso (risos). 

Abraços de urso ♥

Comentários

  1. Tenho certeza que esse txt vai ajudar outras pessoas na mesma situação

    ResponderExcluir
  2. uaaau isso é triste mas vamos entregar tudo nas mãos de Deus que tudo dar certo e claro dando melhor de sí para mostrar que
    somos de verdade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olá =]

Minha Maratona de Livros

Será que sou velho(a) demais para isso?