Será que sou velho(a) demais para isso?

Você já se perguntou: será que sou velho(a) demais para isso?
Em caso positivo, você vai me entender, em caso negativo... também vai me entender :)

Recentemente eu comecei a aprender a andar de patins. Na verdade, quando eu era criança, sabia andar de patins, mas o patins ficou muito pequeno pra mim e não ganhou outro, então acabei perdendo a prática. Quando comecei a trabalhar, eu pensei: "Hey, quero andar de patins de novo.". Lembro-me que fui com minha amiga no shopping e comprei um patins. Eu pensei que quando eu colocasse o patins, ia saber andar e iria brilhar por ai, só que não, eu mal conseguia ficar em pé e lembro que vi umas crianças no parque andando de patins, parecia tão simples e fácil, logo eu comecei a pensar "Será que não sou velha demais para aprender a andar de patins?", mas meu esposo começou a me ajudar e estou indo bem.

Esse fim de semana eu fui no Parque do Povo e tem um espaço para o pessoal andar de skate, neste mesmo lugar estava eu e mais uma moça aprendendo a andar de patins e tinha uma outra moça aprendendo a andar de bicicleta e foi quando pensei "Bom, não existe idade para aprender a fazer algo..." e é isso meus amigos, não existe idade para cursar uma universidade, para conhecer um novo país, para aprender a andar de patins/bicicleta ou qualquer outra coisa que você queira, não existe idade para ser feliz e realizar todas as suas vontades. Então você que está lendo esse texto e está pensando é velho(a) demais para fazer algo, tire isso da sua cabeça já e vá correr atrás dos seus sonhos, porque a vida é como um trem bala e somos apenas passageiros prestes a partir.

Um abraço de urso para vocês

Alyne Justino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá =]

Minha Maratona de Livros