Meu 2017

Nossa como fazer um resumo do meu 2017? Essa é dificil, mas vamos tentar :)

Em 2017 vivi muita coisa boa, mas também vivi algumas coisas ruins. Eu não vou conseguir escrever cada coisa que aconteceu na ordem cronologica, mas vou escrever tudo aqui (ou pelo menos o que eu lembro rs). 

Eu aprendi muito melhor o que é viver sem minha mãe, aprendi a cozinhar, eu e meu Piesan organizamos nossa casa, aprendemos muitas coisas juntos. Imagina só, eu cozinhando?! Pois é galera, eu sei cozinhar. Comecei o curso de maquiagem profissional, que eu tanto queria, mas ainda não terminei, neste momento estamos em férias e eu preciso aproveitar as férias para colocar meus croquis em dia. Eu tenho uma parede lousa (preta) e isso, meus amores, é D-E-M-A-I-S, eu amo escrever na parede lousa, se bem que faz tempo que não escrevo nada nela. Eu conheci o museu do futebol, sim, eu fui até o museu do futebol e eu amei, foi muito bom, mas não me perguntem muitas coisas não, eu não vou lembrar (risos). Conheci o Beco do Batman, tiramos algumas fotos, mas quero voltar lá com uma camera melhor e em um dia de sol para tirar muito mais fotos. Eu e meu Piesan fizemos uma feijuca de Pascoa para a família e posso contar uma coisa para vocês? A feijuca dele é MUITO BOA! Fiz minha primeira tatuagem: uma triforce com as asas da fênix (pessoal que joga The Legend Of Zelda entenderá). Pulei carnaval na Vila Madalena e em um dia diferente, fui para a Vila Madalena com meu Piesan de madrugada em um barzinho (sério, eu nunca tive energia para fazer isso). Antigamente, eu preferia ficar assistindo série, comendo pizza, jogando e/ou lendo aos sábados, mas fui de madrugada para a Vila Madalena só uma vez. Eu e meu Piesan fizemos um tour pelo McDonald's e conhecemos o processo deles (isso foi muito legal). Fui na formatura da minha amiga Pri 💗 e fiquei muito feliz por participar de um momento tão importante na vida dela. Mudei meu cabelo algumas vezes, mas acho que foi muito menos do que em anos anteriores, só que para fechar o ano com chave de ouro, pintei o cabelo de rosa (na verdade, uma parte dele). As filhinhas do meu Bob nasceram e não vejo a hora de conhecer a nova baby da família e o ano terminou com um churrasco maravilhoso. 

Sobre as coisas boas, eu dei uma boa resumida, porque não quero que vocês se cansem de mim rs

Sobre as coisas ruins, não quero falar muito, porque Deus me permitiu viver mais um ano, tive comida na mesa, pessoas maravilhosas ao meu lado, não tenho o direito de ficar resmugando tanto, mas posso concluir que aprendi da pior forma que não posso confiar em certas pessoas e quero, de todo meu coração, que esse ano seja diferente mesmo e farei o que for possível para mudar as coisas.

Um beijo no coração de cada um e fiquem com Deus 💗

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olá =]

Minha Maratona de Livros

Será que sou velho(a) demais para isso?