Apaixonada

Sabe, vou contar uma coisa para vocês, estou apaixonada, estou amando, estou sei lá mais o que. 

Não sei se vocês sentem, já sentiram ou não essa sensação, mas é incrível, maravilhoso. Quando você se apaixona por alguém parece a pessoa se torna seu mundo, ela se torna a razão para tudo, você quer fazer tudo com ela, quer que ela faça parte de cada pedacinho, cada momento da sua vida. E o nome da minha felicidade é Pierre. 

Estou apaixonada por uma das pessoas mais incríveis que já conheci. Eu já o achava incrível antes de começarmos a namorar, posso até dizer que já o amava, mas como um amigo e esse amor se tornou maior e mais forte. E tudo começou com comida (risos).

Meu Piesan é tudo que sempre procurei e nunca encontrava. As vezes, durante a vida, encontrava um fragmento em uma pessoa, outro fragmento em outra, mas nunca encontrei em uma pessoa só... e realmente achei que nunca iria encontrar. Ele me completa, me faz rir, chorar (com palavras lindas), me faz muito feliz. Ele é um artista, escritor, músico e tem um gosto musical impressionante. Ele me relaciona com músicas encantadoras. Antes dele, minha vida amorosa estava um furacão, uma bagunça e eu estava mais perdida com meus sentimentos, meu coração vivia machucado e eu sempre pedia para trabalhar aos fins de semana ou trabalhava além do meu horário para começar a evitar esses sentimentos. Quando não conseguia trabalhar, ia fazer alguma coisa para evitar sentir algo ou pensar em algo. Eu construí uma barreira, um muro que imaginei que nunca iria conseguir quebrar e que ninguém iria conseguir, eu estava decidida a focar todo meu tempo na vida profissional e acadêmica, para nunca me preocupar com amor. Foi quando ele tocou meu coração e o muro foi destruído. Tenho focos profissionais e acadêmicos, todos têm, mas agora tenho um amor e preciso cuidar dele. Um beijo, um abraço, um gesto, tudo que ele faz, torna o mundo mais lindo e a vida maravilhosa. Ele é maravilhoso.

Temos nossa música e ela se chama "Hard to Say I'm Sorry" da banda Chicago. Essa música tem um significado muito forte para nós dois. Entretanto tem outra música chamada "Frisson" do cantor Tunai, que letra incrível e ele me associou a aquela música, nossa estou viciada nessa música... tanto que estou ouvindo-a neste exato momento, enquanto escrevo aqui. 

Ele viajou dia 15/07,voltou dia 18/07 e eu não me aguentei de saudades, eu morri de saudades do meu amigo, meu namorado, meu amor, minha vida, meu príncipe, meu tudo, meu Piesan. 

Eu o amo infinitamente. Quero fazê-lo feliz, quero ser feliz ao lado dele. Este ano tem sido muito bom para mim, ele o tornou melhor, o tornou mais feliz, mais colorido.

Eu só queria demonstrar um sentimento lindo para vocês, afinal coisas ruins no mundo, já temos de sobra. Precisamos alimentar nossos corações com amor e deixar de lado as coisas ruins e pessoas que nos machucam. 

PS.: Eu o chamo de Piesan porque no nosso trabalho esse é o id dele, assim como o meu é Alyjus. Pie(rre)+San(tos) :) 


Meu Pierre Ednei Santos, você é o amor da minha <3 

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh... Minha Alyne , o que dizer depois de ler algo tão maravilhoso? Estou sem palavras de verdade! Nada que eu disser ou escrever vai conseguir demonstrar a emoção e a felicidade que estou sentindo pelo seu romantismo, carinho, amor, etc. Eu também te amo infinitamente e vou fazer valer o seu amor todos os dias. Meu objetivo? Fazer minha Alyne sorrir... Fazer minha Alyne se sentir a mulher mais amada do mundo... Fazer minha Alyne feliz... Muito feliz!

    Pierre Santos 😊

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olá =]

Minha Maratona de Livros

Será que sou velho(a) demais para isso?